Locomotiva Consolidation CPEF 3011

Cód. Item Marca:


R$ 331,58
3 x De R$ 110,53 Sem juros
Parcelamento Cartão de Crédito Total
1X De R$ 331,58 sem juros R$ 331,58
2X De R$ 165,79 sem juros R$ 331,58
3X De R$ 110,53 sem juros R$ 331,58
4X De R$ 95,93 4,99% a.m R$ 383,74
5X De R$ 80,58 4,99% a.m R$ 402,88
6X De R$ 70,50 4,99% a.m R$ 422,99
7X De R$ 63,44 4,99% a.m R$ 444,10
8X De R$ 58,28 4,99% a.m R$ 466,26
9X De R$ 54,39 4,99% a.m R$ 489,52
10X De R$ 51,39 4,99% a.m R$ 513,95
11X De R$ 49,05 4,99% a.m R$ 539,59
12X De R$ 47,21 4,99% a.m R$ 566,52
Para financiamento com juros de 4,99% a.m.
Ou R$315,00 à vista (5% desconto já calculado) no depósito ou transferência.

Cor indisponível no momento

Informações do produto


Locomotiva Consolidation CPEF 3011


O protótipo foi construído pela Baldwin Locomotive Works, porém, a maioria dos grandes fabricantes de locomotivas a vapor construíram milhares de Consolidation entre 1866 e 1930. São codificadas  como 2-8-0, ou seja, tem duas rodas no truque guia, oito rodas motrizes e não possuem um truque guia traseiro. Esta é típica do final do século 19 e foi utilizada por quase todas as ferrovias, tanto em bitola padrão, como larga ou estreita, em todo o mundo. As primeiras Consolidation da estrada de Ferro Central do Brasil foram as de série 500 e datam de 1877 até 1915. Este protótipo especificamente, data de janeiro de 1909 e operou trens de carga até 1960 devido a sua grande limitação de velocidade

Avaliações dos Clientes


Dúvidas dos clientes


Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

  Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta